Trocas e devoluções

 

Meu produto está com defeito como faço?
Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para a Loja da coyotemix.com.br, o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias, verifique a garantia do fabricante e tente entrar em contato com ele através de sua rede de assistentes técnicos. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato conosco pelos telefones (41) 3089-0938  ou através do email contato@coyotekids.com.br. 

Desisti da compra como faço?
Você também pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser restituído do valor integral da compra.


Restituição de valores
A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Ele irá passar por uma análise para verificar o estado do produto e seu conteúdo. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento: 
Cartão de crédito – A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão. 
Boleto bancário ou débito em conta – O crédito será depositado em sua conta em até 72 horas após recebermos e analisarmos seu produto em nosso centro de distribuição.

 
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

C.A Correa Artigos Recreativos - LTDA - CNPJ: 16.748.466/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019